O Suspeito foi preso na noite da última terça-feira (14), em um comunidade rural da Rodovia Manoel Urbano.
Policiais Militares do 9º BPM efetuaram na noite da última terça-feira (14), a prisão de um homem de 33 anos, suspeito de estuprar a própria sobrinha de 8 anos em uma comunidade rural da Rodovia Manoel Urbano.
De acordo com informações da polícia, o suspeito, contratado para realizar serviços de pedreiro na residência, teria aproveitado um momento em que estava sozinho com a vítima. Ele instruiu a criança a buscar algo no quarto para que ele pudesse limpar as mãos, momento em que consumou o ato criminoso.
A situação se tornou ainda mais chocante quando a tia da vítima chegou ao local, flagrando a menina despida junto ao suspeito dentro do quarto. Imediatamente, ela pediu ajuda, levando à fuga inicial do agressor. Contudo, graças à rápida resposta dos policiais militares acionados para atender à ocorrência, o suspeito foi capturado.
Na delegacia, o homem foi autuado em flagrante e encaminhado à audiência de custódia e permanece preso, aguardando o desdobramento do processo judicial para responder pelos graves crimes cometidos contra a criança de apenas oito anos.
Hozzászólások