Alvo da ação policiais era Vanderlei Lima (49), a qual tem uma condenação há 11 anos de prisão por tráfico de drogas.
O Departamento de Narcóticos da Polícia Civil juntamente com a Delegacia Interariva de Manacapuru prenderam na manhã desta quarta-feira (01), um casal que estava atuando com a comercialização de produto entorpecente no KM 17 da AM 352, na ocasião, os policiais foram até ao local, cumprir um mandado de prisão, em desfavor de Vanderlei Lima (49), a qual tem uma condenação na Justiça de 11 anos de prisão, por tráfico de drogas, fruto de uma prisão que ocorreu em 2018, na qual o mesmo foi pego com 250 quilos de produto entorpecente.
Ao ser posto em liberdade, segundo a Polícia Civil, o Vanderlei continuou a traficar drogas, o que resultou em outras duas prisões do mesmo, que voltou a ser posto em liberdade pela justiça.
Até que em 2022, saiu a sentença condenatória contra Vanderlei, que determinou a prisão do mesmo para o cumprimento de 11 anos de detenção, e desde então, o homem era considerado foragido da Justiça.
Até que na manhã desta quarta-feira (01), a ação conjunta do Denarc e DIP de Manacapuru, resultou na prisão do foragido. O detalhe, é que durante a abordagem policial, foram encontradas na posse de Vanderlei e sua esposa, identificada como Adriana Nery (41), aproximadamente 80 trouxinhas de droga, supostamente Oxi, que estavam embaladas para serem comercializada, além da quantia de 471 reais em dinheiro trocado, celular e duas motocicletas.
O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Interariva de Manacapuru, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Delegado Rodrigo Torres, titular do Denarc, destacou os detalhes da ação policial que resultou na prisão do casal.
Comments